03/07/2013

[Tuto]: Retirando "ondinhas" e bordas do modelo Travel


Hey fofoletes <3 Como estão? Eu estou bem *u* Bem, eu ando fazendo algumas coisas especiais pra vocês e todos sabem, eu sou muito curiosa e ando me dando bem com os css que ultimamente, ele não gostava nada de mim. Não vou mais falar nada sobre o que eu ando aprontando, vai ser uma surpresa boa, garanto que gostarão, mas enfim... Leia Mais!



Hoje trouxe um tutorial que os blogueiros procuram bastante. É de como retirar aquela bordinha ou ondinha (como quiser) feia que nos incomodam e que contém no Modelo Travel, aquele em que nós, blogueiros webdesigners mais usamos para fazer nossos layouts.

Vá em Design > Editar HTML > Tecle Ctrl + F > Procure por: content-outer .content-cap-top {
Quando esse código aparecer, abaixo terão outros códigos que você terá que apagar. Para entender melhor, veja abaixo na imagem. O que está destacado em verde, é o que você precisa apagar.


Se não conseguir enxergar, clique na imagem que verá em tamanho maior.
Bem fácil, não? Espero que tenham entendido e gostado. Acho que é um tutorial bem útil e ele é muito procurado. Qualquer dúvida, comente!

Créditos: On The Fame

Kissers, 

Nenhum comentário: