02/07/2013

[Photoscape]: Vantagens em atualiza-lo


Hoy ! Minha nossa! Como estou surpresa comigo! Agora estou conseguindo conciliar mais meu tempo, ando  atualizando o blog frequentemente, repararam? (risos) Entendam, minha vida não é nada fácil... Não queiram saber como é difícil ser eu, é mais complicado do que fazer a coisa mais difícil do mundo, á qual não sei qual é. Acho que ainda não existe nenhum blogueiro que ainda tenha feito um post com esse título, com esse assunto. Atualmente, o Photoscape anda se manifestando quanto á sua necessária atualização. Á quem tem  Photoscape em seu computador á bastante tempo, devesse notar que agora recebemos uma solicitação de atualização do software dele. Pois bem, depois do Photoscape atualizadinho baixado, repare nas vantagens de ter atualizado um dos mais famosos editores de imagens, o Photoscape 3.6.4 .



O que há de novo no Photoscape 3.6.4 

Dependesse de sua versão.
Verions 3.6.4 (2013.25.06) - Atual
  • Velocidade filtro de nitidez, Blur, Falso Gravura Tilt-Shift, Cor, inteligente Blur, Bloom, etc. Melhorado.
  • Novo filtro, temperatura de cor acrescentou: Editor> Início> Brilho, Cor> Temperatura de cor.
  • Opção de qualidade JPEG melhorou: Editor> Salvar. Opt in & out disponível.
  • Mais lavoura-Índices acrescentou: A, B, C Series, Letter, Legal, etc. Rácio.
  • Corrigido pequenos erros.
Veja agora, nossas antigas velhas vantagens em nosso editor:
Verions 3.6.3 (27.12.13) - Antiga
  • "Blur - High", "Jitter" Brushes Efeito adicionado (Editor -> Ferramentas -> Escova de efeito)
  • Função Espelho adicionado em Imagem> Clip objeto
  • Filter (antique01, antique02) adicionado no Editor> Filter> Foto antiga
  • Frame (antigo Photo 01, 02), acrescentou no Editor> Quadro 
  • A extensão bug nome ocorrendo em alguns PCs ao salvar um arquivo JPG fixo
  • Função Exif melhorado
  • No Serviço de Desenvolvimento mais fotos com FOTO.COM
  • Alguns bugs corrigidos
Entre outras... Então, atualize agora mesmo o seu magnifico editor de imagens!
Problemas na atualização do software? Clique aqui!


Créditos: Photoscape.org
Adaptação + Créditos²: Sweet Magic


Kissers,
Sweet  Vih !


2 comentários:

~ Lili ;3 disse...

Foto da Taylor <13 Swiftie na área!
Talvez eu atualize!
Beijos, Lili
Princesa Teen, clique aqui / O blog.
Fan Page / Curta?

~ Lili ;3 disse...

Aceito :)