16/12/2012

Tutorial : Gadgets com Fundo Colorido


Hey Monks,hoje trago mais um tuto.Mas antes queria saber se vocês querem que eu poste um tuto em especial pra vocês! Pra isso que existe um página aqui no blog apropriada para isso,encomendarem tutoriais.Postarei aqui com todo carinho e eu também trago uma surpresa! Logo,logo pode demorar um pouco mas eu trago um tutorial de como fazer um layout semelhante ao que eu fiz pro Blog da Feeh,que vi que alguns leitores ficaram perguntando como se fazia.Bom,hoje como o título diz,é um post de um tutorial de como colocar "Gadgets com Fundo Colorido!" E lembrando que vi alguns pedidos para mim seguir seus blogs,quando eu puder me organizar por que são tantos blogs que goste e ainda não segui,eu sigo Todos.Mas vamos pro Tuto,todos os créditos ao Place Fame pelo tutorial que hoje ensinarei vocês.
Primeiramente vá até Design > Editar HTML. E procure (F3 ou Ctrl+F) por /* Widgets. Deverá aparecer um código mais ou menos igual a este:
/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
}
 Dentro das chaves, acrescente mais o código que divide a coluna, deixando a cor somente em cada gadget:background-color: #COR_HTML; não sabe que cor usar? Consulte a tabela de cores HTML. Deverá ficar da seguinte maneira:
/* Widgets
----------------------------------------------- */
.sidebar .widget {
border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
padding-bottom: 10px;
margin: 10px 0;
background-color: #COR_HTML;
}
Visualize, se estiver tudo certo salve!! E caso você não achar este código, copie ele e cole acima de ]]</b:skin>. Espero ter ajudado vcs! Beijos no coração de cada um.Créditos ><

Nenhum comentário: