29/06/2013

Estamos de volta! + Se tudo fosse fácil?

                         
10 meses... Acho que o melhor presente pro SM seria eu voltar com ele, ativando-lhe, o atualizando, dando atenção á ele... Acredito que, junto com vocês, meu leitores queridos, o Sweet Magic complete 1 ano brevemente, cheio de alegrias e metas conquistadas --§
Olá meus lindos sweets que eu senti tanta saudade! Para alegria de alguns, ou não sei o que de outros... estamos de volta! Agora mais do que nunca ativos, cheios de novidades e posts mais complexos e
atrativamente interativos, novos tutoriais, goodies e utilitários para vocês! Pra quem não sabe, dia 20/06 completamos 10 meses online e o meu presente para o blog, foi voltar á ativa-lo. Quem acompanhava o SM antes, deve ter percebido a tamanha desatualização em que o blog se encontrava, isso não vai mais acontecer, prometo fazer de tudo pra que isso não aconteça. E vejam, o layout tá lindo, né gente?! É um layout free feito pela talentosíssima Miki  do blog Miki Candy que eu amo muito . O layout foi carinhosamente dado o nome de "Secret Love" que eu maravilhosamente amei de paixão, além do layout ser #lindo #de #perfeito, a dona é simpática, muito atenciosa e perfeito também é  o Miki Candy. Mais do que vale a visita, visitem muito o blog gente, recomendo muito! Créditos totais do lay ali na side - )



E ai, como vocês estão? Fazem 3 meses que nos comunicamos :( Bem, agora abrirei vagas na equipe aqui do blog (brevemente post especial); as vagas para afiliados estão sempre abertas (só comentar ou mandar uma mensagem na cbox); deixando o link do seu blog nos comentários e seguindo o blog, seguirei de volta :* ; a atualização do blog a partir de hoje se torna mais frequente, então algumas dúvidas dos leitores surgirão, estarei respondendo á todas pelos comentários (na cbox, não!), no meu twitter pessoal, esse aqui [www] e pela minha ask [www]; nossa nova meta é de 50 seguidores, ajuda?; brevemente concursos aqui :*) .

Demorei tanto pra fazer esse post... Logo de cara, "Se tudo fosse fácil", veio na minha cabeça e logo resolvi, sem menos pensar, fazer esse post.

Se tudo fosse fácil

Imaginou? Imagina se tudo fosse numa facilidade só! Poxa, se fosse fácil atualizar 8 blogs "ativos", todos esse meus blogs ativos estariam atualizados. Também se tudo fosse fácil, eu não precisaria fazer esforços, grandes esforços pra poder alcançar um objetivo. 
#Imagine - Temos escola, uma jornada até chegar nela... Provas que decidiriam nosso futuro escolar. Se tudo fosse fácil, não haveria dificuldade em fazer tudo isso.  Se tudo fosse fácil, meu relacionamento já estaria sério e não, enrolado. Minha mãe não estaria me cobrando algumas coisas; se tudo fosse fácil, eu seria rica ~milionária~, meus blogs seriam os blogs mais famosos de toda a blogosfera. Enfim, #Imagine. Continue nos comentários! Conte a nós, se tudo na sua vida fosse fácil. *U*

#GostaramDaNossaVolta ?
Visitem: Pequena Oficial
Instagram: @mlk_insana (sigo todos de volta)

Kisses, princes and princesses 

2 comentários:

Juliana Teixeira disse...

Bom retorno Vih, que seja um sucesso o Sweet Magic. Ah, não tenho mais vagas para afiliados, a única que tinha estava reservada. Ah, e o fechou o Blog da Vips? Me avisa lá no Ieah ;)

✿ Vips ♥ disse...

Respondi lá no Ieah :)