25/01/2013

Donwloads de Programas Muito úteis e que uso Muito



Heey Monks *-* que saudade!! Bom, hoje trago pra vocês, os links de 2 programas pra vocês fazerem download no 4Shared, eu mandei agorinha , eu uso muito eles, são muito úteis. Eles são o aTube Catcher Setup ( que serve para podermos baixar videos do youtube, entre outros sites que disponibilizam a visualização e envio de videos - podemos baixar em vários formatos ) e o MovieToAGIFWNV ( que serve pra podermos pegar certas partes de um video e formar gifs com eles. ). Bom, clique nos nomes abaixo e conclua o download. Espero ter ajudado, comente se tiver alguma dúvida ou se conseguiu concluir a instalação dos dois programas. Logo trago um tutorial de como poder usá-los.
aTube Catcher Setup | MovieToAGIFWNV

4 comentários:

Lauane disse...

Hey, tem um selinho pra você lá no meu blog! Adorei as dicas, baixei alguns programas...Beijos <3

Sabrina Cardoso disse...

eu tenho todos eles.. mas os que eu mais uso são os de edição.. photoscape, inkscape e etc.. ^^
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Lauane disse...

Tem mais um selinho pra você no meu blog!
Beijos <3

Sabrina Cardoso disse...

tenho todos esses haha'
Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)