16/12/2012

'Quando me olha,Nada Pode Me Parar' - Cap 3

 
           Capítulo 3 - Falei,sofri,me arrependi e Não deu em Nada!
L-O que tu acha de mim?
A-Au,você é tudo de bom.É um espetáculo,sincera,*linda,amiga,meiga.Muito especial pra mim.
L-Sério que você me acha linda?
A-Sério.
L-ok,eu vou te dizer uma coisa agora que eu nem pensava que eu ia dizer.Uma coisa que só você não sabe em todos esses anos.
A-O que?
L-Que eu sou apaixonada por você desde a 4º série e você foi o único que não percebeu isso.
A-Como assim?
L-É o que eu disse.
A-Eu nunca pensei que eu poderia ouvir isso de você,Lua.
L-É,nem eu.Que eu iria te falar.
A-Quer dizer que eu fui um cego,um idiota?! Você pra mim sempre foi uma pessoa muito especial,minha melhor amiga.
L-É,só que agora que eu falei isso,quero sumir da sua frente.
A-Porquê?
L-Por que você queria tanto saber o que eu sentia,ta aí e agora da licença!
A-Fica! Tenho umas coisas pra te dizer.
L-Fala logo.Eu quero ir embora.
A-Eu vou casar Lua,as coisas não são assim tão fáceis.Eu tô muito feliz com A Giovanna.Por que você não me falou isso antes?As coisas poderiam ter sido mais fáceis.
L-É né?Você nunca ia me entender.O que ia adiantar?Eu sofrendo tanto,que resolvi libertar isso de dentro de mim e tirar essa ilusão da minha cabeça.A Questão é que eu me apaixonei e não ia adiantar nada eu te falar isso antes,não ia acontecer nada.Mas eu quero te ver feliz com a Gi ou com qualquer outra garota.
A-Eu fui um idiota!Só pensando em mim...E não vi o que estava na minha frente.
   (Arthur chega mais perto de Lua e Lua faz o mesmo)
L-Eu não quero mais sofrer...
A-Também não quero mais que você sofra mas isso não é tão simples assim.
L-É,eu não posso temer por uma coisa que não vai dar em nada.
A-Desculpa,desculpa mesmo.Eu vou me casar e eu não posso fazer mais nada por você.
(Lua furiosa com a grosseria de Arthur)
L-Eu que sou uma idiota!
A-Porque?(Arthur segura os braços de Lua com força)
L-Me Larga!
A-Não quero te largar.(Arthur olha bem nos olhos de Lua)
L-Para! Cala a boca e fica quieto!
       Lua dá um beijo apaixonado em Arthur que rejeita.
A-Para! Eu não posso fazer isso.Tem a Gi e tem mais uma coisa:
Entre eu e você eu só quero amizade.
L-Eu sou uma idiota mesmo,né?
Sai da minha frente!
_______________________________
Lua chora desesperadamente em seu quarto*-*
L-Que burra que eu sou!
Acreditar que alguma coisa ia haver entre nós.Chega,não vou mais me iludir!

            Lua que tinha o seu próprio estilo original,virou um estilo roqueira de ser.Se vestiou toda de preto e foi sair,ninguém mais a reconhecia,também né;isso é a prova de que um amor não correspondido pode fazer com a gente.Podemos ficar louco(a) com isso e ninguém nem nós mesmos nos reconhecer.Lua já muito sofria por Arthur,a raiva era tanta que ela nem queria atender ligações,responder emails,receber a visita de Arthur.Aquele amor todo que Lua sentia parece que tudo aquilo se tornou tudo em raiva e decepção.Arthur ficou muito triste e arrependido por ter sido grosso com ela,mas ele não percebe "A REAL".Arthur tinha muitos defeitos e um deles é não saber resolver os problemas com simplicidade e delicadeza,logo esse tipo de problema ele resolveu grossamente como resolve misérios problemas assim...Para Lua,parece que agora;as esperanças são de 1 em 1000 de ficar com Arthur.
O Sonho de Lua era se casar e ter muitos filhos com o amado.Que são os mesmos planos de Giovanna com Arthur.Giovanna,uma menina mais nova que Arthur,mas também com planos de dar o golpe,ficar famosa com o sucesso de Arthur porque acha que Arthur é um dos herdeiros da família Queiroga Bandeira mas que na verdade não é,Arthur é apenas um galanteador e muito simples que conquistou o coração da tão linda Lua Blanco,famosa por ser muito querida,muito inteligente,gentil e caridosa.Todas as qualidades que Arthur acha que Giovanna tem.Lua e Arthur já tem uma história muito fofa  de amigos,em todo o ensino fundamental ,Lua e Arthur sempre fizeram trabalhos juntos,sentavam um perto do outro,viviam sempre juntos,mas nenhum deles poderia imaginar que um poderia se apaixonar pelo outro.

Nenhum comentário: