16/12/2012

Dicas Variadas para seu Blog



Oi amores, aqui irei postar dicas para organizar seu blog novo. Tipo coisas que você tem ou não fazer, e no final do post vão estar dicas para nomes de blogs. Evite nomes com Sweet, Candy ou Love, pois já tem bastantes nomes com ambos. Vamos as dicas? Ops, clique em Leia Mais!




Verificação de Palavras

Devemos colocar verificação de palavras? Não, não devemos. Por que? Os leitores vão comentar normalmente, quando veem as verificações, alguns leitores ficam com preguiça e de vez em quando as palavras que aparecem meio difíceis para certas pessoas. Então nunca coloque verificação de palavras nos comentários.

Moderação de Comentários

Devemos colocar moderação de comentários? Aí tem duas maneiras boas para você escolher, Sempre ou Nunca. Para que Sempre? Em alguns blogs, eles recebem comentários mal educados, então é bom você colocar Sempre. Para que Nunca? Talvez você pode não receber muitos comentários por isso, você pode esquecer de visitar seu e-mail para onde seus comentários vão e daí não saí nenhum comentário e você não vai se comunicar com seus leitores.

Visualizações

Bem, na minha opinião, sim, devemos colocar o gadget de visualizações. Pois é bom a gente como também várias outras pessoas saberem se o blog é muito visitado. Eu coloco pois é essencial a presença deste gadget para mim. Muitos blogs não colocam, mas eu sou diferente, eu quero saber quantas visualizações o meu blog tem. Então, sim coloque as Visualizações.

Link-Me

É muito bom por link-me em seu blog, pois se você não colocar, como alguém que gosta do seu blog pode divulga-lo? Eu fiz um link-me para o Beauty Dream, e ele é bem fofis, você pode velo no gadget Extras. Bem por isso eu digo que é bom você fazer um link-me um tanto improvisado para o seu blog.

Equipe

Ter pessoas na equipe é muito bom para um blog. Vamos supor que você viajou por 1 mês para a casa da sua tia e lá não tem internet? A sua amiga da equipe pode ajudar. Enquanto você está fora, sua colega pode postar as coisas para você. Por enquanto o Beauty Dream não tem pessoas na equipe, mas vou esperar ele ter no mínimo 10 seguidores e 1000 visualizações. Por que oque adianta abrir vagas na equipe se ninguém vai se escrever? Mas para você que tem um blog com mais ou certamente 10 seguidores e 1000 visualizações, ou algo que você ache de bom tamanho, você pode sim colocar pessoas na equipe, mas não e obrigatório, mas é bom.

C-Box

Uma C-Box no blog é uma forma muito boa para os leitores se comunicarem com os donos. Só por comentários não da muito certo. O Beauty Dream tem uma C-Box, pois eu não curto muito, por exemplo, pedir afiliação por comentário. É bom você combinar as cores da C-Box com a do seu layout. Eu coloquei minha C-Box escondida pois é melhor assim, não sei explicar, só sei que eu quis por assim. Então, na minha opinião, a presença de uma C-Box é boa para a comunicação.

Afiliados

É bom ter um gadget de parcerias para seu blog ter publicidade, ainda mais com blogs muito populares. Ter um gadget de Afiliados, Elite, Sister ou Parceria é extremamente importante para um blog. Não é obrigatório, mas é muitoo importante para um blog que a dona queira que seja bem visitado, popular e amado.

As dicas foram dadas, agora iremos para os nomes para seu blog.

Em Inglês

Crazy Heart (Coração Louco)

Dear Love (Querido Amor)

Beautiful Roses (Lindas Rosas)

Sweet Honey (Doce Mel)

Secret World (Mundo Secreto)

Golden Hair (Cabelo Dourado)

World Fun (Mundo Divertido)

Em Português

Depois do Fim do Mundo

No Fim Do Arco-Íris

Louco Mundo

Boneca de Pano

Sonho de Ouro

Fora do Ar

Bolhas Coloridas

Espero que tenham gostado das dicas, Beijocas!!!

Nenhum comentário: